ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dourados inicia cadastramento de ambulantes para trabalho no Dia de Finados

Serviço visa organizar trabalho dos vendedores de rua na cidade durante a data, em 2 de novembro

Por Nyelder Rodrigues | 23/10/2021 21:57

A prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - vai fazer o cadastramento prévio dos vendedores ambulantes que vão trabalhar no box do Cemitério Municipal no feriado do Dia de Finados - em 2 de novembro.

O cadastro será feito na próxima segunda-feira (25), a partir das 8h, no Departamento de Fiscalização de Postura localizado na sede da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos). O atendimento será realizado por ordem de chegada.

Os interessados em trabalhar como vendedores ambulantes no Dia de Finados no Cemitério Municipal precisam apresentar documentos básicos como RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de residência.

"Será um único ponto por pessoa e não haverá lista para reserva de pontos. Por causa das medidas de enfrentamento da epidemia do coronavírus, como a necessidade do distanciamento social, o número de vagas será reduzido”, explica o secretário municipal Romualdo Diniz Salgado Júnior.

Não será possível realizar a inscrição no dia 2 de novembro como em anos anteriores, sendo tudo realizado de forma antecipada. "Todas as barracas deverão cumprir as medidas de biossegurança determinadas, disponibilizando álcool 70% e a utilização de máscara", completa Salgado Júnior ao comentar as regras.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário