ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 24º

Educação e Tecnologia

Período para pré-matrículas na Rede Estadual de Ensino termina nesta quarta

Interessados podem realizar preenchimento dos dados pela internet até 23h59 de amanhã (5)

Ana Oshiro | 04/01/2022 13:32
Uniformizados com a vestimenta das escolas estaduais, alunos enfileirados na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Uniformizados com a vestimenta das escolas estaduais, alunos enfileirados na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Termina nesta quarta-feira (5) o período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul. Os interessados que ainda não concluíram a pré-matrícula, poderão realizar o preenchimento dos dados pela internet, no site da Matrícula Digital (clique aqui), até 23h59 desta quarta-feira.

O atendimento também pode ser feito por telefone (0800-647-0028) ou de forma presencial na Central de Matrículas da REE, em Campo Grande, localizada ao lado do CEEP Hércules Maymone. A lista com os estudantes designados será disponibilizada no domingo, dia 09 de janeiro, no site da Matrícula Digital.

Aberta desde o dia 16 de novembro de 2021, a 1ª etapa teve duração de 50 dias e englobou a atualização cadastral dos estudantes da rede, confirmação de permanência, transferência entre escolas da REE e a pré-matrícula dos alunos novos.

Tempo Integral - Um dos destaques para este ano de 2022, a ampliação do Ensino em Tempo Integral segue em prática na Rede Estadual. Com 98 unidades escolares em 2021, espalhadas por 46 municípios, a oferta vai chegar a 132 escolas neste ano, marcando presença em 54 cidades de Mato Grosso do Sul.

Assim, a modalidade estará na rotina de quase 40% das escolas que fazem parte da REE, podendo atender até 32 mil alunos. Clique aqui e confira a relação completa das escolas com Ensino em Tempo Integral da REE.

Nos siga no Google Notícias