ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Educação e Tecnologia

Prova do mestrado em Educação Tecnológica do IFMS acontece domingo

Adriano Fernandes | 03/05/2019 23:44

Acontece no domingo (05) a prova de acesso ao Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande. A prova será realizada a partir das 13h, no Complexo Multiuso da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O acesso ao local deverá ser feito a partir das 12h e os portões serão fechados às 12h45. Os inscritos devem acessar o sistema de inscrições e, na área do candidato, imprimir o cartão com as informações sobre o ensalamento e levá-lo para a prova. O Exame consiste em uma prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha.

Vagas - Para Mato Grosso do Sul, foram abertas 24 vagas, das quais metade é para servidores da rede federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Os outros 50% se destinam ao público externo.

O mestrado profissional é ofertado no formato “em rede” pelo Campus Campo Grande do IFMS e por outras 40 instituições da Rede Federal. O início das aulas está previsto para o segundo semestre deste ano. Os encontros ocorrerão sempre às segundas-feiras, no período da manhã, tarde e noite, caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas na página do mestrado profissional do Campus Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias