ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Educação e Tecnologia

Termina amanhã o prazo de inscrição nos cursos gratuitos a distância do IFMS

A seleção será feita no dia 1° de junho, por sorteio eletrônico

Adriano Fernandes | 27/05/2020 23:57
Campus do instituto em Aquidauana. (Foto: Divulgação)
Campus do instituto em Aquidauana. (Foto: Divulgação)

Termina amanhã (28) o prazo de inscrições nos dois cursos de qualificação profissional a distância do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). Estão sendo oferecidas duas mil vagas para Operador de Computador e Vendedor.

Os interessados devem se inscrever através deste link. Tanto a inscrição quanto os cursos são inteiramente gratuitos. O candidato deve ter a idade mínima de 15 anos e o ensino fundamental I completo (até o 5º ano), no caso das vagas para Operador de Computador; e ensino fundamental II completo (até o 9º ano) para as vagas do curso de Vendedor.

A seleção será feita no dia 1° de junho, por sorteio eletrônico. O resultado será divulgado no dia seguinte. Estudantes de todo o estado podem participar e escolher entre as unidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Os cursos serão realizados totalmente a distância.

Matriculas - As matrículas para os convocados em primeira chamada deverá ser feita nos dias 8 e 9 de junho. O início das aulas está previsto para o dia 15 do mesmo mês. A carga horária é de 180 horas, com duração de até quatro meses.

Nos siga no Google Notícias