ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Educação e Tecnologia

Termina amanhã o prazo de matrículas nos aprovados do vestibular da UFMS

As matrículas devem ser realizadas pela internet

Adriano Fernandes | 10/03/2021 23:59
Entrada do campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)
Entrada do campus da UFMS em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

Termina nesta quinta-feira (11) o prazo de pré-matrículas dos candidatos aprovados em 1° chamada nas provas do vestibular da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O prazo inicial terminava terça-feira (09), mas como 313 alunos não garantiram a vaga, um novo edital foi publicado prorrogando o certame. Confira aqui.

As matrículas devem ser realizadas através do endereço https://prematricula.ufms.br/. Também foi alterada a data de divulgação dos aprovados em 2ª chamada. A previsão inicial era que a divulgação fosse feita na sexta-feira (12), mas foi atrasada para às 17h de segunda-feira (15).

Nesta ano a universidade ofereceu 5.276 vagas distribuídas em 114 cursos de graduação. Neste ano a instituição não divulgou vagas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada), apenas para o vestibular (80%) e para o Passe (20%).

O vestibular foi realizado em 29 de janeiro, e a prova foi aplicada em 11 municípios de Mato Grosso do Sul: Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias