ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Educação e Tecnologia

Uems abre inscrições para o mestrado e doutorado em recursos naturais

As inscrições seguem até o dia 30 de setembro e custam R$ 100,00

Adriano Fernandes | 09/09/2019 22:46
Fachada de um dos blocos da Uems de Dourados. (Foto: Divulgação)
Fachada de um dos blocos da Uems de Dourados. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu o prazo de inscrições para o mestrado e doutorado do em Recursos Naturais da sua unidade em Dourados, para início no 1º semestre de 2020.

As inscrições seguem até o dia 30 de setembro e devem ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 08h às 13h, na secretaria do programa, no campus da segunda maior cidade do Estado. A documentação também poderá ser encaminhada por correspondência via Sedex. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Poderão se inscrever no processo seletivo os graduados áreas de: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias e Ciências Agrárias. E também os graduados nos cursos de: Ciências e Tecnologia dos Alimentos, Farmácia, Biomedicina, Nutrição, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia Ambiental.

Para o nível mestrado, poderão se inscrever os candidatos que possuem a graduação completa, ou os que estejam cursando o último semestre do curso de graduação (nas áreas ou cursos informados acima), desde que sua colação de grau ocorra antes da data da matrícula prevista no edital do mestrado.

Para o nível doutorado, poderão se inscrever os candidatos que possuem o título de mestre (desde que graduados em uma das áreas ou cursos informados acima), ou os que estejam cursando o último semestre do mestrado, desde que sua defesa de dissertação ocorra antes da data da matrícula prevista no edital do doutorado.

Para mais informações, basta acessar o link.

Nos siga no Google Notícias