ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Educação e Tecnologia

UEMS abre vagas em 13 cursos de graduação para portadores de diploma

Cursos estão distribuidos em oito municipios e inscrições devem ser feitas até dia 1º de agosto

Ana Paula Chuva | 30/07/2020 14:11
Fachada UEMS em Campo Grande. (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)
Fachada UEMS em Campo Grande. (Foto: Arquivo/ Campo Grande News)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu vagas em 13 cursos de graduação para portadores de diploma de cursos superior. Ao todo são 72 vagas sendo e os interessados podem se inscrever até 1º de agosto.

Em Campo Grande são 6 para Bacharelado em Geografia, 5 para Licenciatura em Geografia e 4 para Bacharelado em Letras. Para Dourados são duas vagas para Bacharelado em Turismo e uma para Bacharelado em Direito.

Na cidade de Mundo Novo há 20 vagas reservadas para o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental e em Naviraí 12 para Bacharelado em Engenharia de Alimentos.

Na unidade de Glória de Dourados são sete vagas para Tecnologia em  Produção Sucroalcooleira. Em Ivinhema há uma vaga para Licenciatura em Ciências Biológicas e em Paranaíba uma para Bacharelado em Ciências Sociais.

Em Ponta Porã são sete vagas para bacharelado em Administração, 1 para Bacharelado em Ciências Contábeis e 5 para Ciências Econômicas

Os pedidos devem ser encaminhados para as Secretarias Acadêmicas dos respectivos cursos, via e-mail até este sábado 1º de agosto. A documentação necessária pode ser consultada no edital.

Nos siga no Google Notícias