ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Educação e Tecnologia

Uems divulga edital para seleção de aluno especial no mestrado em educação

O prazo para se candidatar ao mestrado é no período entre 17 a 19 de julho.

Adriano Fernandes | 11/07/2019 23:26
Fachada do ampus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Fachada do ampus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Campo Grande, divulgou hoje (11) o edital com os critérios para inscrição de alunos especiais no Mestrado Profissional em Educação, da instituição. Os alunos especiais cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre ou doutor. 

O prazo para se candidatar ao mestrado é no período entre 17 a 19 de julho, pelo link: http://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal. Os candidatos poderão se matricular em uma disciplina ofertada por semestre, entre elas: Educação Especial e Processos de Escolarização; Cultura, Educação e Sexualidade.

A documentação deverá ser entregue no mesmo período da inscrição, das 08h às 12h, em envelope lacrado com o nome completo do candidato e a disciplina que gostaria de cursar, na Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação, na sede da Uems em Campo Grande. 

Também serão aceitas inscrições realizadas por meio de correspondência via Sedex, desde que postadas até a data de encerramento das inscrições. Serão aceitos alunos licenciados em qualquer área de conhecimento, ou alunos não licenciados, mas que preferencialmente estejam vinculados à educação básica, desde que portador de diploma de curso superior autorizado e reconhecido pelo MEC. 

Mais informações podem ser acessadas na página do curso: http://posgraduacao.uems.br, pelo telefone (067) 3901-4608, ou e-mail: profeduc@uems.br. Acesse esse link para conferir o edital.

Nos siga no Google Notícias