ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 28º

Educação e Tecnologia

Uems encerra amanhã o prazo para inscrição no mestrado em Zootecnia

Por Adriano Fernandes | 03/02/2020 20:34
Acadêmicos em uma das aulas em campo da instituição. (Foto: Divulgação)
Acadêmicos em uma das aulas em campo da instituição. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) encerra amanhã (04), o prazo para inscrições no mestrado em zootecnia na unidade da instituição em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. A área de concentração é Produção Animal no Cerrado-Pantanal.

São oferecidas 30 vagas. Poderão se inscrever no processo seletivo graduandos em Zootecnia e áreas afins. Através deste link, é possível imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100 (cem reais). O pagamento também deve ser feito até amanhã.

O programa de mestrado promove a criação de redes de pesquisa para diminuir os desequilíbrios regionais na oferta e desempenho da pós-graduação e atender à área de conhecimento que constitui a Ciências Agrárias.

O objetivo é diminuir as distâncias existentes entre universidade e o espaço produtivo, por meio da proposição de projetos de pesquisa relacionados com demandas dos setores produtivos da região, considerando não apenas as questões de produção e produtividade, mas também o desenvolvimento e o progresso do homem do campo na sua busca de bases materiais e sociais.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário