ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Educação e Tecnologia

Uems prorroga até terça o prazo de inscrição no mestrado em Letras

Adriano Fernandes | 07/02/2020 20:43
Unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Uems)
Unidade da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Uems)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) prorrogou até a próxima terça-feira (10) o prazo para inscrição no mestrado em Letras oferecidos na Capital e em Dourados. O Mestrado, realizado em rede nacional, é um programa de pós-graduação stricto sensu em Letras, reconhecido pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) do Ministério da Educação.

Ele tem como objetivo capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

O curso é semipresencial, com aulas presenciais, com oferta simultânea em rede nacional, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), conduzindo ao título de Mestre em Letras. Ele é coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Ao todo são 9 vagas em Dourados e mais 10 em Campo Grande. As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, pelo endereço www.comperve.ufrn.br, no qual estão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 90.

Nos siga no Google Notícias