ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Enquetes

Em 2022 você vai brigar por política e defender seu candidato a presidente?

Pesquisas apontam que ano eleitorar pode ser disputado por Lula e Bolsonaro

Guilherme Correia | 14/06/2021 08:34
No ano passado, visita presidencial levou pessoas a esperarem pelo atual presidente em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
No ano passado, visita presidencial levou pessoas a esperarem pelo atual presidente em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Se em 2018, ano marcado pela polarização entre os candidatos a presidência do País, muitas famílias brigaram por conta de questões políticas, vários fatores apontam que nas próximas eleições federais, em 2022, podem aumentar.

Por isso, enquete desta segunda-feira (14) pergunta aos leitores se pretendem entrar no embate político e defender seu candidato a presidente no ano que vem. Para responder, é só votar com um "sim" ou "não" ao final desta matéria ou na capa do jornal.

Última pesquisa do Datafolha, publicada em 12 de maio, coloca o ex-presidente Lula (PT) na frente da corrida eleitoral, com 41% da intenção de votos, seguido pelo atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), com 23% das respostas. Ainda que outras avaliações mudem o percentual, praticamente todas apontam essas duas opções como as mais fortes para um eventual 2º turno.

Enquete

Em 2022 você pretende entrar no embate político e defender seu candidato a presidente?

Sim

44%

Não

56%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias