ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Enquetes

Maioria já se sentiu insegura com motorista de aplicativo

Nesta semana, um motorista de aplicativo foi expulso de uma plataforma e preso após tentativa de estupro

Adriel Mattos | 11/06/2022 09:07
Mulher solicita corrida por aplicativo. (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)
Mulher solicita corrida por aplicativo. (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)

A maioria dos leitores do Campo Grande News revelou em enquete realizada entre sexta-feira (10) e sábado (11), que já sentiu insegura durante uma viagem com um motorista do transporte individual de passageiros por aplicativo. Foram 69% que responderam que tiveram essa sensação.

Os outros 31% não enfrentaram nenhum problema. “Sempre tive sorte de pegar corrida com motoristas, tanto homem ou mulher, super do bem, graças a Deus”, comentou Iria dos Santos Lopes na página do jornal no Facebook.

Já a leitora Eliane Calves relatou uma situação que passou, mas fez questão de lembrar que a maioria dos motoristas são respeitosos. “Uma vez tive uma corrida com um motorista muito imprudente e grosso, mas continuo usando os aplicativos e devo ressaltar que a maioria dos motoristas são educados, atenciosos e respeitosos. E imagino que a maioria dos motoristas também tiveram alguma experiência ruim com passageiros”, opinou.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

No início desta semana, o motorista Adriano da Silva Vieira, de 38 anos, foi acusado por passageira de tentativa de estupro, em Campo Grande. A vítima havia solicitado uma corrida do Terminal Rodoviário Senador Antônio Mendes Canale até o Bairro São Francisco. Outras duas vítimas já haviam registrado boletim de ocorrência contra o homem pelo mesmo motivo.

Adriano foi preso na quinta-feira (9) e teve sua conta excluída do aplicativo Uber. Ao ser detido, o motorista negou o crime, mas admitiu que estava dirigindo sob efeito de pasta base de cocaína. Ele tem passagem na polícia por violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias