ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Enquetes

Qual sua avaliação sobre novas restrições impostas pelo Governo do Estado?

O que você acha de endurecer as medidas para todos os muncípios e "fechar" as cidades com bandeira cinza?

Por Paula Maciulevicius Brasil | 11/06/2021 08:17
Venda de bebidas alcóolicas também está na mira do decreto. Algumas cidades adotaram lei seca, e compra só poderá ser feita por delivery. (Foto: Kísie Ainoã)
Venda de bebidas alcóolicas também está na mira do decreto. Algumas cidades adotaram lei seca, e compra só poderá ser feita por delivery. (Foto: Kísie Ainoã)

As medidas foram apenas adiadas em 48h, mas Campo Grande e demais municípios que estão em bandeira cinza vão fechar a partir de domingo.

O decreto publicado ontem pelo Diário Oficial do Estado restringiu serviços liberando apenas os essenciais para a Capital. Todos os municípios também tiveram as bandeiras elevadas e vão ter de se encaixar aos critérios determinados pelo Prosseguir.

As restrições são sustentadas por dados que mostram o avanço da pandemia no Estado e a total falta de vagas de UTI, que tem feito com que pacientes em estado grave sejam transferidos para São Paulo e até Rondônia.

Diante deste cenário, o Campo Grande News quer saber de você leitor: "Qual sua avaliação sobre novas restrições impostas pelo Governo?" Participe da nossa enquete e deixe seu comentário também em nossas redes sociais.

Enquete

Qual sua avaliação sobre novas restrições impostas pelo governo?

Radicais

16%

Boas

24%

Insuficientes

44%

Inócuas

17%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete expirou.
Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário