ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Enquetes

Qual sua avaliação sobre novas restrições impostas pelo Governo do Estado?

O que você acha de endurecer as medidas para todos os muncípios e "fechar" as cidades com bandeira cinza?

Paula Maciulevicius Brasil | 11/06/2021 08:17
Venda de bebidas alcóolicas também está na mira do decreto. Algumas cidades adotaram lei seca, e compra só poderá ser feita por delivery. (Foto: Kísie Ainoã)
Venda de bebidas alcóolicas também está na mira do decreto. Algumas cidades adotaram lei seca, e compra só poderá ser feita por delivery. (Foto: Kísie Ainoã)

As medidas foram apenas adiadas em 48h, mas Campo Grande e demais municípios que estão em bandeira cinza vão fechar a partir de domingo.

O decreto publicado ontem pelo Diário Oficial do Estado restringiu serviços liberando apenas os essenciais para a Capital. Todos os municípios também tiveram as bandeiras elevadas e vão ter de se encaixar aos critérios determinados pelo Prosseguir.

As restrições são sustentadas por dados que mostram o avanço da pandemia no Estado e a total falta de vagas de UTI, que tem feito com que pacientes em estado grave sejam transferidos para São Paulo e até Rondônia.

Diante deste cenário, o Campo Grande News quer saber de você leitor: "Qual sua avaliação sobre novas restrições impostas pelo Governo?" Participe da nossa enquete e deixe seu comentário também em nossas redes sociais.

Enquete

Qual sua avaliação sobre novas restrições impostas pelo governo?

Radicais

16%

Boas

24%

Insuficientes

44%

Inócuas

17%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias