ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Shoppings mantém atendimento exclusivamente por delivery até segunda ordem

Há pedido do município para que decreto estadual que obriga restrições mais duras seja adotado a partir de 2ª

Lucia Morel | 10/06/2021 18:45
Movimentação no Shopping Campo Grande, na época de Natal. (Foto: Kisie Ainoã/Arquivo)
Movimentação no Shopping Campo Grande, na época de Natal. (Foto: Kisie Ainoã/Arquivo)

Caso nada mude, quatro shoppings de Campo Grande pretendem atender apenas no formato delivery ou drive-thru e poucos serviços presenciais entre amanhã e o dia 24 de junho.

Há pedido do município para que o decreto estadual que obriga restrições mais duras a 43 cidades com bandeira cinza seja adotado apenas a partir de segunda-feira. Até que o Estado defina, os horários de funcionamento informados, se manterão.

A maior reclamação do setor é porque neste fim de semana é comemorado o Dia dos Namorados, uma das datas mais esperadas pelo comércio. Apelo deles é que antes de qualquer fechamento, espere-se passar essa comemoração.

Enquanto não há definição, o Shopping Campo Grande manterá lojas fechadas e compras apenas por entrega. Isso tanto para os serviços de vestuário quanto alimentação e lazer.

Delivery para mercados e demais serviços ocorrerá entre 10h e 20h, assim como o sistema drive-thru, que foi autorizado para alimentos e medicamentos. No caso das lojas da Praça de Alimentação, o delivery ocorre até às 22 horas.

No Norte Sul Plaza, a dinâmica será praticamente a mesma, mas com limite de qualquer serviço, seja ele de entrega, drive-thru ou retirada até 20 horas. A retirada, no entanto, será somente para o setor de alimentação.

O Bosque dos Ipês também alterou seu funcionamento, com acesso aberto para atendimento presencial apenas nas Lojas Americanas e Cacau Show e na Lotérica, entre 11h e 20h, com acesso exclusivo pela entrada C. O delivery deve operar nesse mesmo horário em todos os setores, assim como as retiradas.

O Pátio Central também informou que segtuirá as medidas previstas pelo decreto estadual a partir de amanhã, com atendimento delivery.

Nos siga no Google Notícias