A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/07/2009 20:18

Amanhã começa 1º Festival Whisky'n Blues no BarFly

Redação

Começa amanhã e termina no sábado o 1º Festival Whisky'n Blues de Campo Grande, que acontece no BarFly e reunirá as principais bandas de blues da Capital. O valor do passaporte diário são R$ 10.

Nesta sexta-feira, a partir das 23h, se apresentam no local as bandas Claptomaníacos, que fará um tributo a Eric Clapton, Cassino Boogie e Renegados do Blues. No sábado é a vez de subirem ao palco do Fly as bandas Bêbados Habilidosos, Whisky de Segunda e Fábio Corvo e os Malditos do Cerrado.

O festival contará com a participação ilustre dos músicos Bira (Cachorro Velho), Gelton Borges, Juci Ibanez, Cabelo (Beatles Maníacos), Marcelão (Olho de Gato), Zé Pretim, Clayton Salles, Roger Sedlaceck e Marquinhos (O Bando do Velho Jack).

Remember - E para os fãs da banda Jaya Soul Blues, a primeira banda campo-grandense de blues a contar com uma mulher nos vocais, é o momento de não perder a programação. A banda tocará amanhã e já preparou covers de Janis Joplin, Aretha Franklin, Etta James, entre outros.

A banda é formada por Jaya Paiva no vocal, Eduardo Garib na guitarra, César Tremeschin no baixo, Felipe Corvão na bateria e Fabricio Franco no teclado. Por muito tempo eles se apresentaram no Postinho dos Poderes e nessa sexta farão um "remember".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions