ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Até dia 31 Cinemark exibe drama francês no Cine Cult

Redação | 22/12/2009 18:35

O drama francês "A Garota de Mônaco", da diretora Anne Fontaine, pode ser conferido até o dia 31 de dezembro na programação do Cine Cult da Rede Cinemark de Campo Grande. As sessões ocorrem diariamente, às 14h, com ingressos a R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia).

A história se baseia na chegada de um famoso advogado a Mônaco, na companhia de seu aguarda-costas. Ele vai até a cidade para defender um criminoso.

Lá, no entanto, ele conhece Audrey, uma sexy garota do tempo de uma emissora de TV. Fascinado pela beleza da moça e cada vez mais seduzido por ela, o advogado prefere não ouvir os conselhos de seu guarda-costas e não se dá conta de que a jovem ambiciosa quer tentar destruí-lo.

O Cine Cult surgiu como forma de oferecer aos moradores de Campo Grande uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. O público pode encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental.

O projeto é uma parceria da Rede e da produtora Cine Vídeo e Educação - Ações Culturais, de Aracaju (SE), coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes. A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991.

Nos siga no Google Notícias