ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ator ganhador do Oscar está em duas salas do Cinecultura

Redação | 15/05/2010 13:10

O ator americano Jeff Bridges, vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2010, está presente nas duas produções norte-americanas que entraram em cartaz neste final de semana no Cinecultura. "Coração Louco" e "Os Homens que Encaravam Cabras" são as opções do cinema de arte da capital e ficam em cartaz até 27 de maio.

Em "Coração Louco", Jeff Bridges encarna Bad Blake, um cantor country com uma vida pessoal desestruturada e uma carreira em decadência. A situação começa a mudar quando ele conhece Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que ajuda na redenção do músico com um louco coração. O filme tem 112 minutos e a direção é de Scott Cooper.

Na comédia "Os Homens que Encaravam Cabras", Bridges se une a George Clooney, Ewan McGregor e Kevin Spacey para contar a história de uma ala ultrasecreta do exército americano que usa poderes psíquicos para vencer os inimigos. As habilidades desses "paranormais" incluem leitura de mentes, atravessar paredes e matar uma cabra apenas com o olhar.

"Coração Louco" está em cartaz de segunda a sexta-feira, às 21 horas, e sábados, domingos e feriados às 17 horas e 21 horas. E "Os Homens que Encaravam Cabras" pode ser conferido todos os dias às 19 horas.

Nos siga no Google Notícias