ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Banda cover do Queen faz show hoje no Círculo Militar

Redação | 10/01/2009 18:34

A banda Classical Queen, cover latino americano oficial do grupo inglês liderado por Freddie Mercury, se apresenta hoje na Capital, no Círculo Militar, a partir das 22h. No local será realizada a Noite do Baú, primeira festa flash back desse ano em Campo Grande.

O Classical Queen nasceu em setembro de 2004, fundado pelo vocalista e pianista Israel Borges e logo no final do ano fazia sua estréia nos palcos. A banda se aprimora a cada show, com cuidadosa produção de figurino, desempenho de palco, instrumentos e equipamentos.

Em maio de 2008, o vocalista Israel foi convidado para participar do quadro Os Imitadores, no programa Domingão do Faustão. Esse quadro foi criado para o melhor cover do Brasil, dentre centenas de candidatos que enviaram materiais para a produção da TV Globo.

Na festa de hoje também vai rolar discotecagem anos 70, 80 e 90, ao som dos Djs Marcelo Azambuja e Elton. Os convites estão sendo vendidos por R$ 12 nas lojas Bumerang do centro e Shopping e também em todas as farmácias Drogão Mix.

Nos siga no Google Notícias