A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/01/2010 16:12

Bruna Moura, André X e Ferrari tocam hoje no Valentino

Redação

Os DJs Bruna Moura, André X e Ferrari se apresentam neste sábado, a partir das 23h, no Valentino Lounge Bar, em Campo Grande. Durante as férias, o local será frequentado por diversos DJs.

O set de André X é uma mistura inteligente de house, minimal e vertentes, demonstrando uma grande abrangência entre os estilos privilegiando sempre as novas tendências.

Por três anos ele foi residente do club D-Edge e tocou com inúmeros TOP DJs do house ao techno. Essa oportunidade atribuiu a André experiência de palco, a paixão por long sets e mixagens longas.

Foi residente também do Club Garage por quatro anos. Desde então, ajudou a consolidar o clube no cenário nacional e ampliar sua visibilidade de DJ. Como produtor atuou de 2004 a 2007 no projeto Casa4, banda de música eletrônica que mistura ritmos puristas e regionais ao que há de moderno e contemporâneo da house music.

Já a DJ Bruna Moura foi revelada em Campo Grande, entrando precocemente, com 15 anos, no mundo da música eletrônica. Pupila do duo Drumagick, a DJ se tornou residente do D-Edge em 2003 e 2004.

Desde 2007, Bruna toca no Club Garage. Cheio de swing e funk, o som da DJ acertou em cheio grande parte das pistas do circuito do Centro-Oeste.

Recentemente conquistou a pista paulista, fazendo o Club Vegas e o SPKZ dançarem. O interior não ficou de fora, Ribeirão Preto contou com a presença da garota na volta da festa Boompty Boompty.

Hoje, aos 21 anos, seus sets apresentam o charme da tradicional house music, passeando por várias de suas vertentes como o acid, hip, tech, entrando de cabeça nas raízes da música negra dançante, como jazz, disco e principalmente muito funk house.

Os convites antecipados estão sendo vendidos a R$ 30 (homens) e R$ 20 (mulheres) no Fest Beer, no Valentino e nas lojas Beagle, Triton e Dona Flor.

O Valentino Lounge Bar fica na avenida Afonso Pena, 4.275, na esquina com a rua Goiás, no centro.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions