A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

17/11/2008 19:59

Capital vai sediar festival de dança de rua esta semana

Redação

Mais de 20 grupos de dança participam, a partir da próxima sexta-feira (21), do MS Street Dance Festival, que acontece no Teatro de Arena do Horto Florestal. Serão 22 grupos de várias cidades como Nova Andradina, Sonora, Ivinhema, Corumbá, Cuiabá e Campo Grande, que foram selecionados através de vídeos de coreografia.

Durante a programação, que vai até o dia 23 (domingo), haverá workshops teóricos, aulas práticas, apresentações e a grande competição entre 22 grupos. O grupo que obtiver a maior pontuação estará automaticamente selecionado para o Brazilian Street Festival, que acontecerá em Santos (SP) em 2009. No domingo acontece a tradicional batalha de b-boys com os grupos Streetpop e Funk-se.

Haverá também a participação de profissionais renomados do Street Dance como André Pires Rockmaster, coreógrafo da Tsunami All Star e precursor do House Dance no Brasil; e Tati Sanchis, jurada do programa High School Musical do SBT e professora de dance along para o programa Zapping Zone, Disney Channel.

Mais informações podem ser obtidas no estúdio Funk-se, à avenida Calógeras, 1563, Centro, ou pelo fone 3384 2283.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions