A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/11/2009 07:11

Cena Som traz "SulMatoGrossamba" nesta quinta

Redação

O sambista Gideão Dias se apresenta hoje partir das 20h com o show "SulMatoGrossamba" no projeto Cena Som, no Teatro Aracy Balabanian.

Esse show com músicas autorais de Gideão também conta com a participação do cantor Niltinho Marrom, do radialista Hildaran e do grupo Brasilidade.

Gideão Dias é cantor, compositor e completa 12 anos de carreira de puro samba. Paulistano de 26 anos, criado no bairro da Pedreira da capital paulista. Cresceu apreciando rodas de samba, o que despertou o seu interesse ainda adolescente pelo gênero musical.

Há dois anos, ele faz um trabalho solo que dá ênfase em suas composições, com elementos do tradicional samba de raiz, e divulga essa cultura para o público sul-mato-grossense.

O cantor é residente em Campo Grande há 15 anos e iniciou sua carreira artística formando grupos. Também foi convidado a participar de shows e gravações de alguns nomes de MS, como Jucy Ibanez, Toniquinho da Viola, Agemaduomi e Brasilidade, entre outros.

A classificação é livre e o ingresso já está venda na loja Carioca Sports da galeria Dona Neta, pelo valor único de R$ 7,50. Também pode ser adquirido no local do show.

O Teatro fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, Centro.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions