A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

21/07/2009 22:59

CineCultura exibe filme baseado em obra de Chico Buarque

Redação

O filme Budapeste, adaptação do livro homônimo escrito por Chico Buarque, começa a ser exibido no CineCultura na próxima sexta-feira (24). Dirigido pelo cineasta Walter Carvalho, o drama tem no elenco os atores Leonardo Medeiros, Giovanna Antonelli, Gabriela Hámori, Paola Oliveira e até Buarque.

A narrativa é centrada no personagem de José Costa, que é um bem sucedido ghost writer. Ao tentar salvar seu casamento, ele escreve a autobiografia de um alemão no Brasil, só que sua esposa se apaixona pelo suposto autor, o que faz com que ele sinta-se traído.

Rodado no Brasil, Hungria e em Portugal, o filme tem 113 minutos e é recomendado a maiores de 12 anos. As sessões são de segunda à sexta, a partir das 21h10 e aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 21h10.

Em cartaz até o dia 9 de agosto, também estreia na sexta no CineCultura o drama-suspense Intrigas de Estado, do diretor Kevin Macdonald. O elenco é estrelado por Russell Crowe, Rachel McAdams, Ben Affleck, Jason Bateman e Robin Wright Penn.

A história gira em torno de Stephen Collins (Ben Affleck), um deputado que tem sua carreira política ameaçada por uma investigação que envolve a morte de sua amante. Cal McCaffrey (Russell Crowe), ex-chefe da campanha do político, agora trabalha como jornalista num jornal que começa a investigar o crime, o que coloca em jogo a relação entre os dois.

O filme terá sessões diárias, a partir das 19h.

Após quatro meses de formação, Corpo de Bombeiros recebe 62 novos cabos
O Corpo de Bombeiros ganhou nesta sexta-feira (20) 62 novos cabos, formandos no curso que iniciou no dia 26 de junho e que receberam a nova patente e...
No 3º concurso da semana, Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 11,5 milhões
A Mega-Sena poderá pagar R$ 11,5 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso 1.980 e ganhar o prêmio principal da loteria, que será sorteada n...
Ministra diz que portaria sobre trabalho escravo destrói Lei Áurea
  A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, afirmou que a portaria do Ministério do Trabalho que altera a conceituação de trabalho escravo e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions