A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/01/2010 17:38

CineCultura exibe filme de Tarantino e drama brasileiro

Redação

Até o dia 14 de janeiro, o CineCultura estará exibindo o drama brasileiro "Quanto Dura o Amor?", do diretor Roberto Moreira e o filme de ação "Bastardos Inglórios", de Quentin Tarantino.

No drama brasileiro, a história gira em torno de três personagens que buscam alguém para amar e dividir o mesmo endereço, em São Paulo. O elenco é formado por Sílvia Lourenço, Fábio Herford, Gustavo Machado, Paulo Vilhena e Leilah Moreno.

As sessões podem ser conferidas de segunda a sexta, a partir das 19h. Já aos sábados, domingos e feriados, o filme começa às 19h40.

O filme "Bastardos Inglórios" conta em seu elenco com os atores Brad Pitt, Diane Kruger, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Daniel Brühl, Eli Roth, Samm Levine, Michael Fassbender, B.J. Novak e Til Schweiger.

A ação de Tarantino se passa durante a Segunda Guerra, na França, ocupada pelo exército alemão. Nesse cenário, a jovem Shosanna Dreyfus (Mélaine Laurent) testemunha a execução da família pelo coronel nazista Hans Landa (Christoph Waltz). Porém, ela consegue escapar e passa a viver sob a identidade de uma proprietária de cinema em Paris, enquanto aguarda o momento certo para se vingar.

Ainda na Europa, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus para lutar contra os nazistas. Conhecido pelo inimigo como Os Bastardos , o grupo de Aldo recebe uma nova integrante, a atriz alemã e espiã disfarçada Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger), que tem a perigosa missão de chegar até os líderes do Terceiro Reich.

As sessões deste filme acontecem de segunda a sexta, a partir das 21h. Aos sábados, domingos e feriados, "Bastardos Inglórios" pode ser assistido às 17h e às 21h10.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions