A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/11/2009 13:37

Concurso de beleza abre comemoração da consciência negra

Redação

A segunda edição do concurso Beleza Negra da Capital abrirá as comemorações pela Semana da Consciência Negra, que começa amanhã (19). Os eventos alusivos à data, incluindo o concurso, serão realizados durante a Feira Cultural Afro, no Armazém Cultural, em Campo Grande.

Com objetivos que incluem a valorização da cultura e da estética afro-brasileira, o concurso irá anunciar, na sexta-feira (20), às 20h, os vencedores. Concorrem ao título homens e mulheres maiores de 18 anos, negros e descendentes, comprovados pela cor da pele ou pelos traços.

Além do concurso, as comemorações pela semana da consciência negra incluem a participação de comunidades quilombolas do Estado na feira, exposição de artesanato, comidas típicas e debates sobre discriminação racial.

A entrada para a feira custa 1kg de alimento não-perecível. O evento tem início amanhã (19), com horário de funcionamento das 8h às 18h.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions