A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/03/2009 18:03

Corumbá pode virar samba-enredo carioca em 2010

Redação

Corumbá poderá ser tema de enredo do Carnaval 2010, da União da Ilha do Governador, escola de samba campeã do grupo de acesso no Rio de Janeiro e que volta ao grupo especial no ano que vem. Três propostas são estudadas e uma deles enfoca a cidade pantaneira, que é distante 426 quilômetros de Campo Grande.

A informação partiu do o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá, Zezinho Martinez, durante entrevista ao programa do radialista Jonas de Lima, na Rádio Difusora Matogrossense, concedida ontem. Ele estava acompanhado do prefeito Ruiter Cunha (PT) e anunciou a vinda do presidente da escola carioca a Corumbá, para "início dos entendimentos com o prefeito Ruiter".

O prefeito sentiu-se lisonjeado com a possibilidade de Corumbá ser tema do enredo da agremiação carioca e disse que está aberto ao entendimento com o presidente da entidade carnavalesca. Lembrou as dificuldades financeiras do momento, mas que, a princípio, a idéia é buscar parceiros, caso o assunto seja concretizado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions