ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Dançarina alemã ministra palestra dia 17 na Capital

Redação | 12/01/2009 22:59

A professora de dança de salão Bettina Ried vem a Campo Grande no próximo dia 17 de janeiro para realizar uma palestra aula sobre os fundamentos da dança de salão. Ela estará acompanhada pelo marido e parceiro de dança Ralph Torsten Ried e também aproveitará a ocasião para falar um pouco sobre um livro de sua autoria, que aborda assuntos relacionados à dança.

Desde 1978 Bettina e Torsten lecionam Dança de Salão Internacional. Segundo os organizadores do evento, a alemã é responsável pela divulgação e implementação da dança esportiva no Brasil.

Ela é licenciada e mestre em Educação Física pela USP (Universidade de São Paulo) e ministra cursos de Dança de Salão Internacional. Lecionou em diversas instituições de ensino superior e atualmente leciona na Escola Superior de Educação Física de Jundiaí, além de participar da direção técnica da Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas.

O evento acontecerá na Escola Cultura Inglesa, às 16h, com entrada franca. Após a palestra aula haverá sessão de autógrafos com a escritora e também uma mostra de vídeos de dança esportiva.

Nos siga no Google Notícias