A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/01/2009 22:59

Dançarina alemã ministra palestra dia 17 na Capital

Redação

A professora de dança de salão Bettina Ried vem a Campo Grande no próximo dia 17 de janeiro para realizar uma palestra aula sobre os fundamentos da dança de salão. Ela estará acompanhada pelo marido e parceiro de dança Ralph Torsten Ried e também aproveitará a ocasião para falar um pouco sobre um livro de sua autoria, que aborda assuntos relacionados à dança.

Desde 1978 Bettina e Torsten lecionam Dança de Salão Internacional. Segundo os organizadores do evento, a alemã é responsável pela divulgação e implementação da dança esportiva no Brasil.

Ela é licenciada e mestre em Educação Física pela USP (Universidade de São Paulo) e ministra cursos de Dança de Salão Internacional. Lecionou em diversas instituições de ensino superior e atualmente leciona na Escola Superior de Educação Física de Jundiaí, além de participar da direção técnica da Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas.

O evento acontecerá na Escola Cultura Inglesa, às 16h, com entrada franca. Após a palestra aula haverá sessão de autógrafos com a escritora e também uma mostra de vídeos de dança esportiva.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions