A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/04/2009 14:01

Dourados elege representantes para o Beleza Indígena

Redação

As jovens que irão representar as duas aldeias de Dourados, município distante 230 quilômetros de Campo Grande, no '1º Beleza Indígena do Pantanal' foram escolhidas no último sábado (19), durante as comemorações pelo Dia Internacional do Índio.

O desfile foi realizado na escola Tengatuí Marangatu, e contou com a participação de 22 indígenas entre 14 e 24 anos, que desfilaram em trajes social, esportivo e típico.

Daiane Martins Romero foi escolhida para representar a aldeia Bororó, e a jovem Soiane Mara Gomes a aldeia Jaguapiru. "Sempre sonhei com isso, desde pequena eu queria ser modelo e poder representar minha aldeia", contou Soiane.

As duas indígenas escolhidas irão representar a cidade na etapa estadual do concurso, que será realizada em Campo Grande no dia 25 de abril.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions