A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/11/2010 11:34

Eco do Pantanal grava o primeiro DVD ao vivo na Capital

Redação

O grupo sul-mato-grossense Eco do Pantanal gravará ao vivo o primeiro DVD da carreira hoje (28). A gravação será às 20h, no Clube União dos Sargentos (Rua Terenos, 481, Bairro Amambaí). O grupo tem 10 anos de carreira.

Os ingressos custam R$ 12,00 e estão à venda no Gugu Lanches. O Eco do Pantanal costuma animar bailes ao som de chamamé, vanera, xote e guarânia. O grupo vai mostrar ao público que eleva a música sertaneja a outro patamar de qualidade, criando um estilo próprio para não deixar ninguém parado.

São 17 faixas inéditas que serão gravadas com direito a arrastapé, batidão, balada, e os ritmos acima citados, base da música regional.

Entre as regravações, terão canções de Délio e Delinha, Zé Corrêa, além de outros nacional e internacionalmente conhecidos, como Xororó, Irmãs Galvão e Rick (da dupla com Renner).

A formação atual do Eco do Pantanal conta com André Barbosa (violão e vocal

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions