A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

16/04/2010 15:14

Em MS, 7 municípios participam de festival gastronômico

Redação

Sete municípios de Mato Grosso do Sul têm representantes na edição deste ano do festival gastronômico Brasil Sabor, que segue até dia 15 de maio com 300 cidades inscritas.

Ingredientes tipicamente brasileiros e tradicionais em diferentes regiões são oferecidos aos clientes durante este mês por preços mais baratos e com a promoção "mais um por conta da casa", para que o acompanhante experimente o mesmo prato, mas de graça. Nem todos os restaurantes aderiram a promoção, por isso, a dica é perguntar antes de consumir.

A ideia é valorizar os ingredientes e a maneira de fazer de cada região, sabendo que a gastronomia é uma das mais genuínas expressões da identidade cultural de um povo, justifica a Abrasel (Associação Brasileira dos Bares e Restaurantes), que promove o festival.

Em 2010 o tema do festival, que tem o apoio do Ministério do Turismo e do Sebrae, é "sabores que contam histórias". No site www.brasilsabor.com.br, há informação sobre os pratos, fotos e os preços.

Em Anastácio o representante é o Restaurante e Chopperia Moderna, com Filé a Moderna. Em Aquidauana participa o Restaurante Amarelinho, com Filé de Pintado a Parmegiana com Banana.

Em Bonito, um dos principais destinos turísticos do Estado, estão no programa Vicio da Gula - X Jacaré ; Oca Bar

Tarifa de energia deve seguir na bandeira verde até março, diz ministro
A tarifa de energia elétrica deve permanecer na bandeira verde (sem custo adicional nas contas) até o fim do primeiro trimestre deste ano, afirmou ho...
Anac passa a divulgar ranking de satisfação de usuários de empresas aéreas
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) passa a divulgar, a partir de hoje (16), o ranking com as manifestações dos usuários do transporte aéreo. ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions