ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Eventos

Com previsão de 8°C, Bruno e Marrone esquentam programação da Expoaqui

Danielle Valentim | 11/08/2018 16:05
Apresentação está prevista para às 22h. (Foto: Divulgação)
Apresentação está prevista para às 22h. (Foto: Divulgação)
Área de show em Aquidauana. (Foto: Luiz Guido/O Pantaneiro)
Área de show em Aquidauana. (Foto: Luiz Guido/O Pantaneiro)

Com previsão de mínima de 8°C, a noite deste sábado (11) promete ser quente na 51ª Expoaqui (Exposição de Aquidauana) com apresentação da dupla Bruno e Marrone. Para quem quer prestigiar a festa, ainda dá tempo, pois o show está previsto para às 22h.

A festa é uma das mais tradicionais da região de entrada do Pantanal e costuma reunir público recorde, devido as atrações, fomento do agronegócio e comidas típicas.

A festa começou na quinta-feira (9) com show de Juliana Monteiro. Ontem, foi a vez de Rodrigo & Thaiane e Fred & Guilherme.

Neste sábado, o torneio leiteiro começou às 8h, seguido por palestras da Embrapa Pantanal e do Senar/Agraer, às 10h e às 16h, além do leilão Neloaqui, às 12h. Durante a noite, acontecem a prova do tambor (20h30), o rodeio (21h) e a atração deste ano, o show com a dupla Bruno & Marrone (23h30), além de Matos & Tobias que se apresentam antes e depois do show nacional, na Tenda Show (1h).

As atividades serão encerradas no domingo (12), que terá um almoço especial de Dia dos Pais nos restaurantes do Parque de Exposições, às 12h. No período da noite, haverá show de prêmios (18h), show com a cantora Vitória Miranda (20h30) e a grande final do rodeio (21h30), que fecha a programação do mais tradicional evento agropecuário da região.

Nos siga no Google Notícias