ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 

Interior

Homem é espancado por grupo de 15 ao sair de exposição com os filhos

Vítima também estava na companhia de um sobrinho e teve celular e carteira roubados

Por Danielle Valentim | 11/08/2018 07:29
Caso foi registrado na 1ª DP de Aquidauana, como roubo majorado pelo concurso de pessoas. (Foto: O Pantaneiro)
Caso foi registrado na 1ª DP de Aquidauana, como roubo majorado pelo concurso de pessoas. (Foto: O Pantaneiro)

Um homem de 38 anos foi espancado e roubado por um grupo de 15 pessoas na saída da Expoaqui, nesta sexta-feira (10), em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande. As agressões ocorreram na frente de cinco filhos e um sobrinho.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima saía da Exposição na companhia das crianças e cerca de 15 suspeitos estavam ao lado contrário da rua, em frente a um bar.

O pai e uma das filhas atravessaram a rua para ir até o bar, quando os suspeitos partiram para cima da vítima e começaram as agressões, com socos e chutes.

A filha tentou defender a vítima e deixou o celular cair, momento em que um dos suspeitos pegou o aparelho e a carteira que caiu do bolso do homem.

Ainda conforme o registro policial, antes do grupo fugir, um dos autores teria dito: “Já pegamos o que a gente queria vamos embora”.

Testemunhas chamaram a Polícia Militar, mas os autores já não estavam no local. A vítima afirma não conhecer os agressores e lembra, apenas, que um deles que era branco, usava aparelho nos dentes e vestia calça bege e casaco branco.

De acordo com o boletim de ocorrência, três suspeitos foram identificados como Cristiano de Albuquerque de Arguelho, de 21 anos, Gabriel Pereira, de 20 anos, e Robson Leodeir Farias dos Santos, de 21 anos.

O caso foi registrado na 1ª DP de Aquidauana, como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Nos siga no Google Notícias