A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

11/08/2018 07:29

Homem é espancado por grupo de 15 ao sair de exposição com os filhos

Vítima também estava na companhia de um sobrinho e teve celular e carteira roubados

Danielle Valentim
Caso foi registrado na 1ª DP de Aquidauana, como roubo majorado pelo concurso de pessoas. (Foto: O Pantaneiro)Caso foi registrado na 1ª DP de Aquidauana, como roubo majorado pelo concurso de pessoas. (Foto: O Pantaneiro)

Um homem de 38 anos foi espancado e roubado por um grupo de 15 pessoas na saída da Expoaqui, nesta sexta-feira (10), em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande. As agressões ocorreram na frente de cinco filhos e um sobrinho.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima saía da Exposição na companhia das crianças e cerca de 15 suspeitos estavam ao lado contrário da rua, em frente a um bar.

O pai e uma das filhas atravessaram a rua para ir até o bar, quando os suspeitos partiram para cima da vítima e começaram as agressões, com socos e chutes.

A filha tentou defender a vítima e deixou o celular cair, momento em que um dos suspeitos pegou o aparelho e a carteira que caiu do bolso do homem.

Ainda conforme o registro policial, antes do grupo fugir, um dos autores teria dito: “Já pegamos o que a gente queria vamos embora”.

Testemunhas chamaram a Polícia Militar, mas os autores já não estavam no local. A vítima afirma não conhecer os agressores e lembra, apenas, que um deles que era branco, usava aparelho nos dentes e vestia calça bege e casaco branco.

De acordo com o boletim de ocorrência, três suspeitos foram identificados como Cristiano de Albuquerque de Arguelho, de 21 anos, Gabriel Pereira, de 20 anos, e Robson Leodeir Farias dos Santos, de 21 anos.

O caso foi registrado na 1ª DP de Aquidauana, como roubo majorado pelo concurso de pessoas.



Nessa hora que uma pessoa do bem tem que estar armada. Grande covardia.
 
valmir nogueira carmo em 11/08/2018 19:43:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions