A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/11/2010 11:55

Festival de Teatro de MS será realizado em São Gabriel

Redação

O 29º Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro será realizado entre os dias 10 e 12 de dezembro em São Gabriel do Oeste.O evento é realizado pela Fesmat (Federação Sul-Mato-Grossense de Teatro) em parceria com a Prefeitura e a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul).

Durante os três dias, serão dez apresentações entre espetáculos infantis e adultos. Os grupos participantes serão avaliados por uma comissão e serão premiados. De acordo com a organização, após cada apresentação também haverá debates com os jurados, atores e técnicos dos espetáculos e a plateia.

O objetivo do festival é de expandir os acontecimentos na área do teatro, provocando a circulação dos espetáculos, o intercâmbio entre os grupos teatrais do estado e proporcionando ao público local o livre acesso aos espetáculos e debates, que tem entrada gratuita.

Itinerante, o festival já foi realizado em Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho, Três Lagoas, Bela Vista, Costa Rica, Coxim, Ponta Porã, Dourados e Rio Verde.

Para que o grupo possa participar do festival, os integrantes devem estar filiados a Fesmat e as filiações e inscrições de espetáculos estão abertas até 30 de novembro, via Correios ou na sede da Fesmat, na avenida Noroeste, 6.394, em Campo Grande, de segunda a sexta-feira, das 14 às 19h.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions