ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  28    CAMPO GRANDE 13º

Esportes

Frejat faz show às escuras no Parque das Nações

Redação | 01/03/2009 20:09

O Parque das Nações Indígenas ficou às escuras durante a apresentação de Frejat, no MS Canta Brasil, que é realizada na noite de hoje. Havia luz apenas no palco e nas tendas destinadas à venda de alimentos.

Já o público, que lotou o parque, ficou no escuro, segundo apurou a reportagem do Campo Grande News. A luz acabou depois da apresentação do Bando do Velho Jack.

O evento de hoje abriu a edição 2009 do projeto, que reúne artistas conhecidos nacionalmente com músicos regionais.

Frejat trouxe a Campo Grande o show "Intimidade entre estranhos", mesmo nome do álbum de trabalho. No CD, o artista traz parcerias com Zé Ramalho, Zeca Baleiro e Paulo Ricardo.