A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/04/2009 19:09

Fundação promove livro "Pelas ruas de Campo Grande"

Redação

O governo do Estado, através da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) e em parceria com o Instituto Histórico e Geográfico do Estado, próxima sexta-feira (24), faz a entrega do livro "Pelas ruas de Campo Grande", do escritor Paulo Coelho Machado, a escolas da rede estadual, municipal e particular de ensino da Capital.

A solenidade acontece a partir das 9h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. As doações irão compor o acervos das bibliotecas de Campo Grande. Na ocasião o presidente do Instituto Histórico e Geográfico, Hidelbrando Campestrini, vai fazer uma explanação sobre a obra e sua importância no contexto histórico e desenvolvimentista da Capital.

As palestras irão fornecer subsídios aos responsáveis pelas escolas, para o desenvolvimento de um trabalho pedagógico no âmbito da literatura e divulgação dos autores regionais. Posteriormente, a FCMS enviará o livro para escolas da rede estadual do interior do Estado.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions