ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Grupos de teatro homenageiam Campo Grande amanhã

Redação | 27/08/2009 22:35

Amanhã acontece na Capital o festival de teatro "Campo Grande em Cenas", com a participação de sete grupos, no Armazém Cultural.

Através dos espetáculos, os grupos irão apresentar histórias sobre o cotidiano da cidade em forma de esquetes e stand-ups. Os grupos montaram seus espetáculos especialmente para o festival, que homenageia os 110 anos de Campo Grande.

As montagens serão apresentadas no período da manhã e da tarde. Ás 9h sobem ao palco os grupos Adote Cia Teatral, com "O Susto de Dona Maria e o Chiclete", Mercado Cênico, com "Chegada da Partida" e o os Caras de Pau, com "Coisas da Morena".

A partir das 14h, o espetáculo fica por conta dos grupos Chico Maria Produções Culturais, com "Manual de Sobrevivência", Minas da Imaginação, com "Contos e Casos" e Núcleo Jair Damasceno, com "Ponto de Vista".

Conforme o presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Athayde Nery, a maioria das peças apresenta o ordinário de forma lúdica, mostrando como o campo-grandense também pode ser fonte de comédia.

Nos siga no Google Notícias