A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/03/2010 13:14

Livro sobre arqueologia de MS será lançado amanhã

Redação

Os arqueólogos Emília Mariko Kashiomoto e Gilson Rodolfo Martins lançam nesta quinta-feira o livro "Arqueologia e Paleoambiente do rio Paraná em Mato Grosso do Sul", publicado através do patrocínio do FIC (Fundo de Investimentos Culturais).

O livro é resultado de pesquisas arqueológicas realizadas nos últimos 16 anos pela equipe científica do Museu de Arqueologia da UFMS (MuArq), com o apoio do CNPq, Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia) e Cesp.

No mês de fevereiro foi realizado o pré-lançamento da obra no Institut de Paléontologie Humaine/Muséum National d´Histoire Naturelle, em Paris, na França, no âmbito do curso de Mestrado Peuplements et Préhistoire de l'Amérique, onde o Dr. Gilson Rodolfo Martins atua como professor convidado.

A cerimônia de lançamento do livro em Campo Grande acontece às 19h30, no Mezanino da Fundação de Cultura e da Cidadania de Mato Grosso do Sul, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions