A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/08/2009 22:41

Marina Dalla e grupo de dança animam Feirona no domingo

Redação

O projeto Domingo Cultural na Feira Central apresenta o grupo de dança flamenca Embrujos del Espana e a cantora Marina Dalla, no próximo domingo (16). As edições do projeto acontecem a partir das 19h.

Embrujos del Espana mostrará a coreografia Tablado Flamenco, apresentando ao público os principais ritmos da dança flamenca, como: fandangos, tangos, bulerias, alegrias e sevilhanas. Para completar as apresentações da noite, a cantora Marina Dalla sobe no palco para mostrar o melhor do pop rock e as composições do CD "Agora eu vou", lançado em 2004.

O evento é realizado através de uma parceria entre a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e a Afecetur (Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande).

Atrações - No próximo dia 23, as atrações do Domingo Cultural ficam por conta dos malabaristas do Circo do Mato e do grupo Barulho Zen. No dia 30, o cantor e compositor Carlos Colman se apresenta junto com a teatróloga Laís Dória, que leva para a feira o novo trabalho da Casa de Ensaio: "Conversas Absurdas de Poetas".

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions