A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/05/2009 15:56

Muchileiros e Louva Dib são atrações do Som na Concha

Redação

As bandas Muchileiros e Louva Dib são as atrações da edição deste domingo do Som na Concha.

O evento começa às 17h30 na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

A banda Muchileiros surgiu da dissolução da antiga banda Clandestino. O grupo reavaliou seu trabalho com a entrada de um novo baixista e há mais de 10 anos vêm atuando na noite campo-grandense e do interior do Estado.

Integram a Mulchileiros Carlos Soria (vocal, violão e sopro), Carlos Vertigitz (vocal, guitarra, violão e acordeom), Leonardo Wenoli (vocal e baixo), Flávio Ottoni (bateria) e Ronan Zig (percussão).

Entre as músicas previstas no repertório do show estão "Frontera", "Nunca é tarde", "O muchileiro", "Nana", "Rezo latino" e "Meu sonho de lugar".

Já o Louva Dub é formada por Lauren Cury (vocal), Gleyton Bernet (guitarra e teclado), Lucas Gabriel (saxofone), Daniel Costa (baixo e teclado) e Jorge David (baixo, guitarra, teclado), a Louva Dub surgiu no cenário musical em 2003 com o nome de Mukti-Dub e apostou na produção autoral.

Em 2oo8, o grupo musical gravou o CD demo 'A sigla de cada um'. "No Som da Concha apresentaremos nosso som, que sempre traz uma mensagem de verdade e de louvor à vida através da musica", afirmou o vocalista Lauren Cury.

No repertório estão previstas a músicas "Eu&Eu", "Oito Dub", "Pelo Dub", "Skalabuta Dub","Tudo é o Mesmo UM!", "Inna Farm", "Nova Dub" e "Lua Nova".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions