A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/08/2009 18:53

Museu José Antônio Pereira recebe teatro amanhã

Redação

Amanhã e na próxima sexta-feira (21), o Museu José Antônio Pereira será palco para teatro. O espetáculo "E assim nasceu Campo Grande..." vai ser apresentado a alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino), Cras (Centros de Referência da Assistência Social) e Ongs (Organizações Não Governamentais).

O espetáculo retrata a história de como nasceu a cidade de Campo Grande, com cenas mostradas por meio de um telão e trilha sonora com músicas de artistas sul-mato-grossenses. O texto e direção são de Beth Terras, co-direção de Tonny Di Paula e preparação de atores feita por Everaldo Faria.

De acordo com Beth Terras, a pela já foi detentora de 5 prêmios no Festival Cidade Morena 2006, quando recebeu os prêmios de melhor texto, direção, cenário, espetáculo e trilha sonora.

Somente no sábado, dia 22, a peça teatral será aberta à sociedade em geral. A encenação acontecerá às 9h e às 14h.

Serviço - O Museu José Antônio Pereira está localizado na avenida Guaicurus e fica aberto de terça a domingo, das 9h às 17h. Para obter maiores informações, o telefone é (67) 3314-3181.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions