A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/09/2009 18:57

Netuno fará tributo ao Guns N' Roses amanhã no BarFly

Redação

A banda campo-grandense Netuno fará tributo à banda de hard rock norte-americana Guns N' Roses amanhã, a partir das 23h, no BarFly. Os ingressos serão vendidos a R$ 8 com flyer e R$ 10 sem.

Liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, o Guns passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação. Lançou seis álbuns de estúdio, três EP, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira.

O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde 1993. Suas canções de maior sucesso são Paradise City, Don't Cry, Sweet Child O' Mine, Patience, November Rain e Welcome to the Jungle.

A banda já vendeu aproximadamente 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos. O seu álbum de estreia em 1987, Appetite for Destruction vendeu cerca de 28 milhões de cópias no mundo todo, 18 milhões apenas nos Estados Unidos, sendo certificado 18 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).

Serviço - O BarFly fica em frente à Uniderp/Anhanguera, na avenida Ceará. Abre o show a banda Riff, formada a partir da dissolução da extinta Virtuose.

Atualmente é formada por Felipe Lira (bateria), Mauricio (guitarra), Rodrigo (baixo) e Fábio (guitarra e voz).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions