ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

No dia da cultura, Fundac lança site e premia artistas

Redação | 04/11/2010 21:54

Amanhã é comemorado o Dia Nacional da Cultura e como forma de homenagem à data, a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) promove um café da manhã, a partir das 9h, na Morada dos Baís, destinado a artistas das mais diversas áreas. Será lançado oficialmente o site da instituição e também do projeto de premiação de artistas locais.

Quem quiser se informar sobre os trabalhos desenvolvidos pela fundação pode acessar o site clicando aqui. Por meio dele é possível ficar a par da programação cultural promovida pela Fundac, ter acesso à galeria de fotos dos eventos, cadastro de artistas, entre outros.

Já o projeto de premiação de artistas locais é uma iniciativa que tem por objetivo reconhecer talentos de Campo Grande e premiá-los anualmente. A proposta é que seja elaborado, a partir de janeiro de 2011, um edital que determine como será feita a escolha dos nomes homenageados.

Conforme Roberto Figueiredo, presidente da Fundac, deverá ser feita uma votação entre a classe artística dos mais diversos segmentos e também uma votação popular, em que os campo-grandenses escolham quem deverá ser o artista premiado.

Serviço - A Morada dos Baís fica na avenida Noroeste, 5.140. A entrada é gratuita.

Nos siga no Google Notícias