ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Prefeito lança na Expogrande a 11ª edição do Moto Road

Redação | 07/04/2008 11:19

O maior encontro de motociclistas da América Latina terá a 11ª edição lançada hoje, durante a Expogrande. Com a presença do prefeito Nelson Trad Filho, os organizadores dão a largada a mais um Moto Road.

Os quatro dias de festa internacional começarão em 22 de maio e a previsão é que vão reunir 10 mil motociclistas do Brasil e do exterior em Campo Grande.

O lançamento nesta segunda-feira será no Estande do Governo de Mato Grosso do Sul, às 20h30. O Estado e a prefeitura apóiam o evento por já ser comprovada a movimentação financeira significativa na Capital durante o Moto Road.

Na agenda deste ano estão previstas atrações nacionais e internacionais.  Por enquanto já estão confirmadas as apresentações das bandas Tihuana (dia 23) e da roqueira baiana Pitty (24), além do cover de Raul Seixas, Amorim Meneezes (22).No dia 25 haverá o Desafio Internacional de Motocross Freestyle e também espetáculo Rock Demolição, tudo ao gosto do público preferencial do evento: os motociclistas.

Nesta edição, um dos convidados é o piloto brasileiro Gilmar Flores, conhecido como "Joaninha", bicampeonato da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre.

Desde 1998 o Moto Road ocorre com exclusividade em Campo Grande. Neste tempo, o evento já garantiu a presença na capital de estrelas como o astro de Hollywood, Peter Fonda.

Nos siga no Google Notícias