ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Priscila Pires diz que ensaio da Playboy é uma coroação

Redação | 06/08/2009 18:13

Com uma hora e meia de atraso, a modelo campo-grandense Priscila Pires, 26 anos, ex-participante da nona edição do programa Big Brother Brasil, chegou ao Shopping Campo Grande para sessão de autógrafos da edição de aniversário da Playboy, em que é capa.

Muitas pessoas foram o local para ver de perto a morena, inclusive mães com filhos pequenos. Sempre simpática, Priscila atendeu a todos.

Ela disse que "voltar para Campo Grande, estando na capa de aniversário da Playboy, é uma coroação". A ex-BBB explicou que sempre sonhou em posar nua para a revista e definiu o ensaio como uma conquista, afinal, "só mulheres de alta categoria foram capas de aniversário".

Dentre as Capitais em que haverá o lançamento da revista estão Fortaleza, Recife, Salvador e Brasília. "Dei um jeito de incluir Campo Grande nesse roteiro", frisou.

Sobre a preparação física para o ensaio, Priscila enfatizou que "fiz uma lipinho na barriga e no braço para dar uma enxugada, mas nada de mais". Ela conta que o ritmo alucinante do BBB também pode ser citado como fonte de preparação.

Priscila Pires ainda mantém amizades com os brothers Max, Flávio e Milena, com quem vive se encontrando.

Para o futuro, a modelo não tem nada definido, mas afirma estar estudando algumas propostas como atriz e apresentadora. "Estou analisando as possibilidades".

A assinatura dos exemplares da Playboy aconteceu ao lado da Revistaria no Shopping. Varias pessoas compraram exemplares e foram até a fila para que a morena assinasse. Duas coelhinhas da Playboy estavam acompanhando Priscila.

Nos siga no Google Notícias