ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Professor Lao e Gobstopper fazem rock gratuito na Concha

Redação | 20/11/2010 15:58

O som marcante das bandas Professor Lao e Gobstopper agita amanhã (21) o Som da Concha. As apresentações são gratuitas e acontecem a partir das 17h30 na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas.

Idealizada por Marcus Câmara em setembro de 2009, Professor Lao conquistou o 2º lugar como melhor música e o prêmio de música mais irreverente com a música "Notícias Populares" no último Festival Universitário da Canção na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

A formação conta ainda com Ernani Junior, Jean Stringheta (Bateria) e Julio Victor (guitarra). Professor Lao também divulga na internet seu trabalho de pesquisa sonora, que pode ser classificado como IndieRockPopUp, ou Rock Popular Independente e Alegre.

Formada pelos amigos Elizeu Junior (Guitarra e Vocal), Marcel Medeiros (Baixo) e Marco Aurélio Placa, a banda Gobstopper já tem três anos de estrada de puro de carisma e talento. Utiliza-se de referências como filmes, cultura pop e acontecimentos do cotidiano urbano em suas canções.

A escolha das melodias doces

Nos siga no Google Notícias