A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

13/01/2009 10:55

Projeto Pontão Guaicuru seleciona Monitor Multimídia

Redação

Esta aberta a temporada de inscrições para interessados em fazer parte da equipe do Pontão de Cultura Guaicuru, programa de iniciativa do Oficina de Criação Teatral, e que está selecionando Monitor Multimídia que atuem com ferramentas multimídia e audiovisual.

Interessados têm até dia 27 deste mês para encaminhar currículos e portfólio com comprovação de produção de roteiro para audiovisual realizado, documentário e ficção, criação multimídia, web design, entre outros.

O Pontão de Cultura Guaicuru é uma iniciativa da Oficina de Criação Teatral premiada pelo Ministério da Cultura e está promovendo uma conexão de conhecimentos entre Pontos de Cultura, Casas Brasil e outros grupos sociais e culturais de Mato Grosso do Sul, estimulando suas comunidades à fruição de bens culturais através de oficinas, debates e atividades na área do teatro e do cinema.

O trabalho do Monitor Multimídia consistem em produzir e orientar a produção audiovisual dos Pontos de Cultura e Casas Brasil de MS e colaborar para a promoção do audiovisual brasileiro e a cultura regional, bem como otimizar a relação dos grupos locais com a cadeia produtiva do audiovisual no País, devendo ter familiaridade com o Software Livre.

A seleção ocorre em três etapas, sendo análise e seleção de currículo (resultado dia 29 de janeiro); prova escrita que será realizada no dia 30 deste mês e entrevista, programada para acontecer dia 31.

O resultado será publicado no dia de fevereiro, no site www.oficinadecriacaoteatral.org.br.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions