A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/12/2007 08:55

Réveillon da prefeitura terá axé na Fernando Corrêa

Redação

A décima edição do Réveillon promovido pela Prefeitura de Campo Grande mais uma vez terá o axé como ritmo principal. Para agitar a chegada de 2008, a prefeitura novamente escalou Michele e Banda e ainda trará a Bandalunda.

A programação será aberta por Michele, a partir de 22h. Ela já é figura antiga nos palcos da Capital, onde canta desde 88, começando com a música regional no grupo Los Master. Depois foi para a banda Via Brasil, onde se aproximou do axé. Michele e Banda surgiu em 2000.

Na apresentação na noite da virada do ano, a apresentação contará com dançarinas do grupo "Tawanda". A Bandalunda sobe ao palco após a meia-noite.

O grupo é comandando por Renata Gerreiro, voz forte, que ficou conhecida primeiro na African Rebeat (por oito anos) e no Axé Blond (um ano e três meses como vocalista). A cantora ainda fez sucesso em Portugal antes de embarcar na Bandalunda.

A festa na rua será entre a Calógeras e a 14 de Julho. O prefeito Nelson Trad Filho vai participar e acompanhar a tradicional queima de fogos.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions