ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Termina dia 31 inscrição para prêmio florestal à imprensa

Redação | 23/05/2010 13:25

Termina na próxima semana, dia 31, o prazo para inscrições no Prêmio Florestal de Jornalismo, que irá premiar matérias veiculadas na imprensa estadual relativas à cadeia produtiva da silvicultura em seus aspectos econômicos, sociais e ambientais, com ênfase na sustentabilidade do setor florestal.

A iniciativa faz parte da programação do 2° Congresso Florestal de Mato Grosso do Sul, que será realizado dos dias 7 a 9 de junho no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

O prêmio para as matérias relacionadas ao assunto foi criado pela Seprotur (Secretaria de Produção e Turismo), pelo Sebrae, e pela Reflore (Associação Sul-mato-grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas).

A inscrição é gratuita e pode ser feita para as matérias veiculadas nos veículos de comunicação impressos, pelo telejornalismo e webjornalismo, que tenham sido editadas em MS e veiculadaas de 25 de março a 31 de maio deste ano.

A ficha de inscrição está disponível no site www.opec-eventos.com.br/msflorestal, pelo link do Prêmio Florestal de Jornalismo.

Nos siga no Google Notícias