A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

17/08/2009 11:18

Tostão e Guarany gravam DVD ao vivo dia 25 na Capital

Redação

A dupla Tostão e Guarany grava no próximo dia 25, terça-feira, véspera de feriado, em Campo Grande, o DVD em comemoração aos 25 anos de carreira.

A gravação do DVD "Do Caipira ao Digital" será a partir das 19 horas na Concha Acústica Família Espíndola, que fica na praça do Rádio Clube, no Centro. A entrada é gratuita.

A apresentação terá repertório com principais sucessos da carreira e canções inéditas.

Também está prevista a participação especial de grandes amigos que fizeram parte da trajetória da dupla. Um deles será o violeiro e compositor Aurélio Miranda, o "Cruzeiro" que formou com Tostão, a dupla destaque dos festivais promovidos na década de 70.

A cantora Delinha, do duo com Délio, também vai participar do show. Considerada um ícone da cultura regional, a cantora acompanha a carreira da dupla Tostão e Guarany desde o início. Antes disso, já havia participado da produção do primeiro LP da dupla "Cruzeiro e Tostão", na gravadora Califórnia, em São Paulo.

O saudoso Zacarias Mourão será representado, de forma brilhante, pela sua filha, a cantora Lígia Mourão. Ela e Guarany cantaram juntos no início da carreira, nos anos 80. O grupo 6 é D+ encerra a lista de participações representando a nova geração talentosa da música sul-mato-grossense.

Sucessos nas vozes da dupla tais como: Capetinha, Flor da Fronteira e Anjo Bom também não ficarão de fora desta super produção. "Selecionamos canções que o público sempre pede por todos os lugares onde nos apresentamos", ressaltou Tostão.

"No entanto, com certeza, todos também vão se surpreender com a quantidade de surpresas e novidades que preparamos para esta apresentação histórica", enfatizou Guarany.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions