ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Tostão & Guarany gravam DVD dia 25 na praça do Rádio

Redação | 13/08/2009 19:11

No próximo dia 25 de agosto, a partir das 19h, a dupla Tostão & Guarani vai gravar ao vivo o primeiro DVD da carreira, em comemoração aos 25 anos. O evento acontece na concha acústica Família Espíndola, na praça do Rádio Clube.

Os cantores se conheceram no início da década de 80, em Campo Grande. Desde então, já se apresentaram em picadeiros de circos, carrocerias de caminhões, centros comunitários, programas televisivos, festivais, entre outros eventos.

A dupla pretende apresentar ao público um repertório com os principais sucessos da carreira. Músicos como Aurélio Miranda, a dupla Délio & Delinha, Lígia Mourão e o grupo Seis é Demais também participarão do espetáculo.

Os trabalhos que compõem a discografia da dupla são o compacto "Estrada de Chão", de 1983, o LP "Luzes do Além", de 1984, e o CD "Recordações", de 2001. Desde que estão juntos já se apresentaram em diversos eventos representando o MS, como o projeto Pixinguinha, os programas "Som Brasil" e "Viola Minha Viola", além de vários festivais.

Nos siga no Google Notícias