A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/11/2008 14:42

Votação sobre meia-entrada fica para próxima semana

Redação

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte adiou para a próxima semana a votação do relatório da senadora Marisa Serrano (PSDB/MS) sobre projeto de lei que estabelece regras para a concessão e uso da meia-entrada. O senador Inácio Arruda (PCdoB-CE) contestou o estabelecimento de cota de apenas 40% para a venda de ingressos com desconto, em espetáculos culturais e esportivos, o que provocou o adiamento.

 

A decisão também levou em consideração alguns pontos levantados antes e durante reunião da Comissão no início da tarde de hoje. Representantes do meio cultural e de estudantes estiveram no Senado. Entre os artistas, compareceram a atriz Beatriz Segall e o ator Odilon Wagner.

 

O debate quente desta tarde já era esperado por conta do tema polêmico. O Senado quer coibir o comércio das carteiras de estudante, mas os alunos e artistas temem que as normas possam limitar o acesso aos espetáculos, salas de cinema e shows.

 

No encontro de hoje, Marisa Serrano voltou a dizer que

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions